"Parem com esse negócio de prisão", diz Carlos Bolsonaro sobre o pai
Filho do ex-presidente Jair Bolsonaro mandou recado para apoiadores e aliados pelo Twitter

O vereador do Rio de Janeiro Carlos Bolsonaro (Republicanos) pediu, neste sábado (19.ago), para que aliados e apoiadores de seu pai, Jair Bolsonaro (PL), parem de comentar sobre uma possível prisão do ex-presidente. "Parem com esse negócio de prisão. Parecem aqueles caras que amam viver a síndrome de Estocolmo", disse ele em seu Twitter.
+ Leia as últimas notícias no portal sambafoot
A mensagem para os apoiadores continua:
"Se quer ajudar desconstrua a narrativa e não fique correndo atrás de cliques ou lacrações para se sentir importante validando a dor que o adversário sente prazer em fazer você sofrer", declarou o filho 02.
O ex-presidente é investigado pela negociação ilegal de joias que teriam sido entregues a ele como presentes durante seu mandato. Alexandre de Moraes, ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), autorizou, na 5ª feira (17.ago), a quebra do sigilo bancário e fiscal de Bolsonaro e da ex-primeira dama Michelle.
Também na 5ª, o ex-mandatário foi citado pelo hacker Walter Delgatti em depoimento à CPMI dos atos de 8 de janeiro como sendo um dos envolvidos em uma tentativa de fraude às urnas eletrônicas.
Segundo a versão do hacker, Bolsonaro teria garantido que, caso o plano fosse descoberto, concederia um indulto a ele. A defesa de Bolsonaro negou a versão e disse que irá processar o hacker por calúnia e difamação.
sambafoot Mapa do site