Feliciano e Eliziane batem-boca em reunião para definir CPMI do 8/1
Parlamentares discutiram por Zambelli e em redes sociais: "Diabo é o pai da mentira"

A relatora da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) dos Atos de 8 de janeiro, senadora Eliziane Gama (PSD-MA), e o deputado Marco Feliciano (PL-SP) discutiram nesta 3ª feira (22.ago), em uma reunião para definir os próximos passos do colegiado.
+ Leia as últimas notícias no portal sambafoot
A discussão começou em torno de pedidos apresentados contra a deputada Carla Zambelli (PL-SP). A base do governo queria um acordo para quebrar sigilos da parlamentar, enquanto a oposição defendeu que ela apenas preste depoimento ao colegiado.
O embate acabou levando o presidente da CPMI, deputado Arthur Maia (União-BA), a adiar a sessão que estava prevista para esta 3ª - para de requerimentos - e foi citado em publicações dos dois políticos em redes sociais.
Feliciano utilizou uma conta pessoal em uma rede social para afirmar que a senadora "ficou em pé, levantou a voz e apontou o dedo" contra ele. O deputado ainda disse que ela atacou a sua religião. Os dois seguem a mesma religião evangélica.
O diabo é o pai da mentira e a verdade liberta. @marcofeliciano assuma seus atos e diga a todos que quem partiu para cima de uma mulher foi o senhor. Leia Prov. 12:22. O que o incomoda? Deus abomina hipocrisia. O senhor me pediu perdão e depois vai p/ as redes sociais tripudiar.
? Eliziane Gama (@elizianegama) August 22, 2023
Tivemos uma reunião do presidente da CPMI @DepArthurMaia a relatora @elizianegama e os membros, para um possível consenso na pauta de deliberação. Eu questionei um requerimento em específico. Pedi a senadora para ser justa. Ela ficou em pé, levantou a voz e apontou o dedo para?
? Marco Feliciano (@marcofeliciano) August 22, 2023
+ Relatora da CPMI do 8/1 pede quebra de sigilo telefônico de Valdemar Costa Neto
+ OAB nega plano de teste em urna citado por hacker na CPMI do 8/1
sambafoot Mapa do site