Moradores de Santa Maria comemoram condenações da boate Kiss
Telão foi colocado na cidade e exibiu o 10º dia de julgamento do caso

Moradores da cidade de Santa Maria se reuniram para assistir em um telão o 10º dia de julgamento do caso boate Kiss. Após a conclusão e condenação de todos os réus, as pessoas presentes no local comemoraram a decisão da Justiça.
+ Leia as últimas notícias no portal sambafoot
"Que alegria que eu estou no coração! Obrigada a todos, por aqueles que foram e aqueles que ficaram machucados", comemorou uma moradora presente no local.

O incêndio na casa noturna, em janeiro de 2013, deixou 242 pessoas mortas e 636 feridas na cidade de Santa Maria, na região central do Rio Grande do Sul.
Um dos donos da Kiss, Elissandro Spohr recebeu as maiores penas. Ao todo, ele foi condenado a 22 anos e 6 meses de cadeia. O outro sócio, Mauro Hoffmann, deverá cumprir 19 anos e 6 meses. Já os integrantes da banda Gurizada Fandangueira, o músico Marcelo de Jesus dos Santos, e o produtor Luciano Bonilha foram condenados a 18 anos de reclusão, cada.
Os condenados, porém, não foram presos após o fim do julgamento, nesta 6ª feira (10.dez), graças a um habeas corpus preventivo.
Leia também:
sambafoot Mapa do site